Comforto, pousadas e hotéis de primeira classe, gastronomia excelente, serviço implacável, mergulhar na natureza intocada no fundo do Pantanal, visitações aos mais belos atrativos de Bonito, aventura, relax, etc.

Pantanal-Sul

serra do amolar

prime tur

Dia 1

O tur começa em Corumbá, a capital do Pantanal. Você voa seguindo ao rio Paraguay até a serra Amolar, o coração do Pantanal. Após o vôo de aprox. 40 min. pousa ao sopé da serra na paisagem mais bela de todo Pantanall. Passeio de barco com guia local (profundos conhecedores do Pantanal)  para a contemplação de mamíferos, répteis e incontáveis aves de mais variados espécies no meio de uma natureza intocada. Se desejar, é possível de cavalgar ou caminhar para o mirante com vista sensacional sobre o Pantanal e o rio Paraguay. No final da tarde você voa sobre o Pantanal até a pousada de luxo onde será esperado com a hospitalidade e cordialidade dos pantaneiros e com serviço de primeira classe para se sentir inteiramente em casa.


Dia 2+3:

Está previsto uma programação com todos os tipos de passeios ecológicos contemplativos (de barco,de Jeep, á cavalo, á pé, de canoa), inclusive durante o por do sol e a noite, como também uma pescaria de piranhas. A pousada está bem equipada para lhe oferecer uma hospedagem comfortável  e inesqueível. É preciso somente abrir a porta para ver as aves e varios animais e sentir e fotografar o indescrevível scenário do Pantanal. À tarde do 3. dia um vôo de menos de uma hora leva você ao Resort Zagaia de Bonito com pista de pouso próprio. Naturalmente pode ser prolongada o estadío no Pantanal.


Dia 4+????:

O numero de dias em Bonito é da sua escolha. Existem mais de 40 atrativos turísticos que você escolhe com antecedência de acordo com seu gosto. Ao final há vôos para Campo Grande/MS ou Campinas de onde há conexções para qualquer lugar do Brasil.

vista do mirante na serra do amolar