A distância de Campo Grande para o Pantanal é de aprox. 300 km. Os transportes que atualmente estão sendo oferecidos por vans (alguns mais novos, outros mais velhos com o arcondicionado muitas vezes falhando) seguem a maior parte pela BR asfaltada e depois pelas estradas de terra até as pousadas. Os horários diários de partida são entre 10h e 11h de manhã e não é oferecido almoço. A chegada nas Pousadas está prevista entre 14h e 15h. Ao caminho passa-se por uma das paisagens mais bonitas do estado de Mato Grosso do Sul, sem sequer ter tempo para contemplá-la.


Criamos por isso o nosso  transporte panorâmico exclusivo  entre Campo Grande e o Pantanal. Assim os visitantes, já ao caminho, terão a possibilidade de conhecer as belezas naturais da região e tempo para contemplá-las. Horário de partida é as 7h de manhã, seguiremos pela BR uns 100 km, depois pegaremos a estarda Parque através de canyons, formados pelo rio Aquidauana.


3 Paradas estão previstos:


1. No canyon, na margem do rio Aquidauana.


2. Observação de uma colonia de araras azuis, considerados estar em perigo de extinção.


3. No mirante, na serra de Maracaju com vista maravilhosa sobre o início do planíce do Pantanal onde será servido um lanche simples, mas delicioso.


Em seguida retornamos a BR e chegaremos no mesmo horário nas Pousadas como os transportes normais.


transporte panorâmico